domingo, 29 de julho de 2012

Tarde FABULOSA! São Paulo 4x1 Flamengo


O Tricolor se recupera do apagão em Goiânia e vence com certa tranquilidade, a equipe do Flamengo, que na minha humilde opinião é séria candidata a brigar para não cair.

Escalação:
São Paulo:  Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Rodrigo Caio (Cícero), Denilson, Maicon (Willian José), Jadson e Cortez; Ademilson (João Schmidt) e Luis Fabiano

Flamengo:  Paulo Victor; Leonardo Moura, Wellinton, Marcos González e Ramon; Airton (Amaral), Luiz Antônio, Ibson e Camacho (Bottinelli); Adryan (Thomas) e Vagner Love


     A equipe do São Paulo, no começo do jogo sofria com a marcação da equipe carioca, tinha dificuldades para sair jogando, mas mesmo assim obtinha um controle total da partida, inclusive criando chances, que pararam no goleiro Paulo Vitor.
     Porém a defesa do Flamengo não suportou a “pressão” tricolor, pois aos 41min do primeiro tempo, depois de um passe de Rodrigo Caio, Maicon abriu o placar no Morumbi. São Paulo 1x0.
     Cinco minutos depois,  Jadson cobrou escanteio na cabeça de Luís Fabiano, que testou firme pro fundo do gol, abrindo uma boa vantagem para o São Paulo ainda no primeiro tempo.
     Na volta das equipes ao gramado, o Flamengo até tentou colocar uma pressão no jogo, porém só rondava a área do São Paulo e nada acontecia, e para piorar gerava contra ataques para o tricolor,e ne um deles Cortez cruzou na área para Luís Fabiano, fazer o terceiro da equipe da casa no jogo. 3x0 São Paulo.
     Depois do gol o Flamengo se arriscou um pouco mais no ataque, e colocou pressão, com isso aos 26 min, Ramon diminuiu o placar, depois de um cruzamento de Léo Moura.
     A pressão do Flamengo continuou, mas sempre parava em Rogério Ceni ou na zaga da equipe da casa.
     No apagar das luzes,  Jadson sacramentou a vitória e goleada são paulina em cima do Flamengo, após um lançamento na área, ele dominou com calma e tocou na saída do goleiro Paulo Vitor.
     Final de jogo no Morumbi, o São Paulo vence por 4x1 o Flamengo, que com toda certeza encontrará muitas dificuldades ao longo do campeonato.


Destaques da partida:


Flamengo: Se não fosse o goleiro Paulo Vitor, garanto para vocês que a goleada seria maior.
São Paulo: Luís Fabiano fez dois gols e se movimentou bem, fez uma ótima partida (não houve vaias para ele e nem gritos de “pipoqueiro”). Rogério Ceni,  pode até não ter feito ótimas defesas hoje, mas destaco ele pela sua importância dentro da equipe do São Paulo e pela liderança que exerceu hoje, que convenhamos, faltava ao time.



3 comentários:

  1. Erramos Muitos Passes e Perdemos vários Gols mas no Geral o Time foi Bem, bem melhor do que nas partidas anteriores espero que o Ney Franco mantenha Equipe.

    Acredito que o Efeito Rogério Ceni contou muito ao nosso favor hoje, o M1to voltou!!!

    ResponderExcluir
  2. naw suportou a pressao ??? a pelo amor de DEUS neh .... para de cagar que pressao muleke?? putz veja os melhores momentos ou o jogo novamente ,ai me fale onde teve essa pressao ??? historia pra boi dormir,nem terini de ler seu post ....vc e tipico aquels torcedores cgos puxa sacos..que vive de passado

    ResponderExcluir
  3. Sua opinião é aceita aqui no blog, assim como a de todos os outros, mas se você reparar bem usei o termo "pressão" com aspas, com isso quis dizer que no começo do primeiro tempo, o São Paulo controlou e bem o jogo e em algumas ocasiões foi ao ataque, oferecendo perigo a equipe do Flamengo. Realmente não foi uma pressão de colocar bola na trave, travessão, obrigar o goleiro a fazer inúmeras defesas complicadas, mas o time do São Paulo criou boas chances inclusive fazendo dois gols logo no primeiro tempo, além de dificultar a vida do Flamengo que raramente chegava ao ataque.
    Espero que agora fique mais claro para vocês e outros leitores entenderem. Abs.

    ResponderExcluir