quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ibrahimovic + Thiago Silva → PSG




Nesta quinta-feira(12) a imprensa italiana repercutiu que o proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, confirmou a venda do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic e do zagueiro brasileiro Thiago Silva ao Paris Saint-German.

Segundo o “Gazzeta dello Sport”, Berlusconi teria confirmado a negociação durante uma reunião de seu partido, na Itália. “Com a venda, vamos economizar 150 milhões de euros nos próximos dois anos”, disse o mandatário milanês.

Mais cedo, a imprensa europeia já havia noticiado que o PSG havia oferecido 65 milhões de euros pelos direitos dos dois jogadores. A negociação não foi confirmada oficialmente por nenhum dos clubes


Há algumas semanas, o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, havia dito que Berlusconi não venderia de jeito nenhum o defensor brasileiro. "O mérito é todo de Berlusconi. Ele tomou a decisão de dizer não ao PSG completamente de sua cabeça. Agora Berlusconi recuperará nossa situação financeira com seu próprio dinheiro. O coração ganhou da razão desta vez”, afirmou.


Ibrahimovic tem contrato com o Milan até junho de 2014. Já Thiago Silva, elogiado recentemente em matéria do clube italiano e que está concentrado com a seleção brasileira para os Jogos Olímpicos de Londres, renovou recentemente seu compromisso até 2017. fonte : espn


O quarteto : Diego Lugano, Thiago Silva, Thiago Motta e Ibrahimovic, com certeza dará muita dor de cabeça aos adversários, fazendo o PSG alcançar uma Champions League ou até um Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário