quarta-feira, 4 de julho de 2012

Milão → Turim


     O zagueiro Lúcio, que no final de semana havia encerrado seu contrato com a Inter de Milão no final de semana, foi anunciado hoje oficialmente como novo zagueiro da Juventus.
     Lúcio foi submetido a exames na manhã de hoje na cidade de Turim, e assinou um contrato de dois anos com a Vecchia Signora, que deverá desembolsar nesse meio tempo  2,2 milhões (R$ 5,5 milhões) por temporada mais as bonificações para o atleta, segundo diz o jornal italiano La Gazzetta dello Sport.
     Em entrevista ao site oficial da Juventus, Lúcio disse o seguinte:
     "Acho que a coisa mais importante é o hoje e o amanhã; o passado já virou história. A motivação precisa estar sempre boa. A torcida é incrivelmente forte e certamente empurra o time para frente com um grande entusiasmo. É definitivamente uma forte arma do Juventus.
      Espero poder contribuir bem para o time. Eu gosto de treinar bem, pois se você treina bem, se cansa menos nos jogos. Essa é a mentalidade mais correta. Se treinar bem, vai estar melhor nas partidas. Espero fazer o meu melhor para o time e oferecer toda a minha força, experiência e técnica. Quero fazer todo o possível para levar o Juventus ao topo."   

     Você gostou da negociação? opine nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário