quarta-feira, 25 de julho de 2012

Download Demo PES 2013

     Já estão na internet trailers do PES 2013, para você leitor que se amarra em vídeo-games resolvemos postar dois deles aqui. Um deles achamos interessante, pois recria alguns gols que foram feitos na Uefa Euro 2012 e faz jogadas, como a bicicleta de Cristiano Ronaldo, que não foi pro gol, tomar o rumo das redes. (Informações sobre o jogo logo abaixo dos vídeos).

     Veja os vídeos:








     Segundo informações vindas da internet, a Konami aposta em três pilares na construção do jogo: novo sistema de controles e física, uma nova inteligência artificial e individualidade dos jogadores. Outra informação que nós também vimos na internet, é que agora o PES poderá contar com a liga brasileira, isso mesmo você leu direito, finalmente o Brasileirão estará no PES 2013 assim como no FIFA, a Konami está negociando para levar todos os times do campeonato, até então 6 já estariam confirmados: Coritiba, Ponte Preta, Figueirense, Náutico, Portuguesa e Grêmio, mas acreditamos nós que todos topariam entrar nessa.
    O lançamento da versão completa está previsto para Setembro, mas enquanto isso você pode se divertir com a versão Demo para PC, que foi lançada hoje e você pode fazer o download através desse link:  http://www.pesboleiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário