segunda-feira, 2 de julho de 2012

Leandro Castán agora é do Roma

Jogador é vendido por 5,5 milhões de euros (R$ 13 milhões) para o Roma.


    O zagueiro Leandro Castán fará nessa quarta-feira, contra o Boca Juniors na final da Libertadores, seu último jogo pela equipe de Parque São Jorge e partirá para a Itália, mais especificamente para Roma, aonde jogará por quatro temporadas. Lá ele se juntará com mais quatro brasileiros: Juan, ex-zagueiro da seleção e do Flamengo; Taddei ex-Palmeiras; Marquinho ex-Fluminense e Fábio Simplício ex-São Paulo.
    A equipe do Roma e o zagueiro do Corinthians já conversavam desde o início da temporada, e o acordo que vinha sido mantido em sigilo, foi selado à duas semanas, depois do empate contra o Santos, no segundo jogo das semifinais da Libertadores. A diretoria corinthiana vinha mantendo o acordo em sigilo, para não desestabilizar a equipe nessa reta final da Libertadores. O acordo foi fechado na casa dos 5,5 milhões de euros ( aproximadamente R$ 13 milhões ).
    Castán foi contratado junto ao Grêmio Barueri no início da temporada de 2010, porém só conseguiu se fixar como titular no ano passado após a aposentadoria de William. O zagueiro em questão, foi muito importante para a conquista do Brasileiro do ano passado, e também vem sendo muito importante na Libertadores desse ano, tanto que o Corinthians é a defesa menos vazada do campeonato, sofrendo apenas quatro gols até agora.
     Em sua passagem pelo Corinthians, Castán até agora fez 109 partidas e anotou 3 gols.
     Agora fica a pergunta: Quem substituirá Leandro? os principais candidatos são Paulo André e Wallace, Marquinhos, Felipe e Antônio Carlos correm por fora.

    Você tem preferência por algum deles para substituir Castán? responda nos comentários, sua opinião é muito importante para nós.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário