domingo, 30 de setembro de 2012

Grêmio 1 x 1 Santos

Mesmo com Neymar expulso e Grêmio melhor, o Santos buscou o empate no Olímpico


Foto : UOL




     A partida começou com o Grêmio embalado pela torcida, e colocando pressão na defesa santista. Marcelo Moreno, deu pelo menos 3 chutes perigosos, mas quem fez o GOL foi Werley. Após Zé Roberto levantar bola na área, o zagueirão testou firme pro fundo do gol, para abrir o placar no Olímpico, aos 33 minutos do 1º tempo.
     Depois disso o jogo continuou muito concentrado no meio de campo, sem muitas faltas, porém com muita marcação. Sendo assim o placar não se alterou.
     O 2º tempo começou e a situação do Santos que já não era boa, começou a piorar. Aos 5 minutos Neymar levou cartão amarelo por reclamação, e logo depois aos 6, tomou um vermelho direto por dar um pisão no lateral Pará, o que complicaria a vida do Peixe.
      Porém com isso, o Grêmio passou a pegar mais leve na marcação, e a partir daí o jogo do Santos começou a fluir, e aos 12 minutos, Bruno Rodrigo, aproveitou a sobra de um escanteio e chutou para o GOL, empatando a partida no Olímpico.
     A partir daí, surgiram chances para ambos os lados, o Grêmio por exemplo fez um gol que foi anulado, e o Santos teve uma falta que foi batida na trave, no último minuto de jogo, falta essa que resultou na expulsão de Léo Gago, que cometeu a infração quando Felipe Anderson, tinha uma chance claríssima de gol.
     Final de jogo no Olímpico, Grêmio e Santos empatam em 1x1, resultado que não é bom para nenhum dos dois, pois o Grêmio fica mais longe do Fluminense e o Santos ainda corre o risco de entrar na zona da degola.

Destaques da partida

Grêmio: Marcelo Moreno, foi o responsável pelas principais jogadas de perigo do Grêmio, na noite de hoje.

Santos: Bruno Rodrigo, além de fazer o gol, ajudou o Santos a suportar a pressão do Grêmio.

Ficha técnica 

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS) 
Data: 30 de setembro de 2012, domingo 
Horário: 18h30 (de Brasília) 
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE) 
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Clóvis Amaral da Silva (PE) 
Cartões amarelos: Zé Roberto, Vilson, Pará, Kleber, Elano (Grêmio); Adriano, Éwerton Páscoa, Neymar, André (Santos) 
Cartões vermelhos: Léo Gago (Grêmio) e Neymar (Santos)
GOLS: Grêmio – Werley, aos 33 do primeiro tempo. Santos – Bruno Rodrigo, aos 12 do segundo tempo.
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico (Léo Gago); Fernando (Leandro), Souza (André Lima), Elano e Zé Roberto; Kléber e Marcelo Moreno. 
Vanderlei Luxemburgo
SANTOS: Rafael; Éwerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gérson Magrão; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Patito Rodríguez (Bernardo); Neymar e André (Bill) 
Técnico: Muricy Ramalho
Veja os gols da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário