sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Palmeiras dá tiro no pé e demite Felipão




     É meus amigos, acho que vocês conhecem a frase: "nada é tão ruim que não possa piorar". Pois é, ela resume muito bem a situação do Palmeiras hoje.
     Após a série de resultados adversos, sendo o último deles a derrota por 3x1 para o Vasco, a diretoria do Verdão resolveu agir e demitir Felipão.
     Pelo que apuramos na internet, o Palmeiras pagou algo em torno de R$ 1 milhão, para rescindir o contrato do técnico.
     Nessa sua passagem pelo Palmeiras, Felipão conquistou uma Copa do Brasil, porém deixa o time na penúltima posição do Brasileirão à 7 pontos do primeiro time que está fora da zona da degola.
     
Análise da situação : 

     Na minha opinião, o Palmeiras deu um tiro no pé fazendo isso. Tá na cara que o problema do Palmeiras não é técnico e sim jogador. À anos que o Palmeiras não tem um bom elenco.
     Felipão é um ótimo treinador, para nós ele provou isso quando fez o milagre de ganhar a Copa do Brasil com um elenco fraco, por isso pensamos que demiti-lo não era a melhor saída, mas sim contratar jogadores no mínimo médios para montar um elenco para o ano que vem.
      Outra coisa que achamos é que Felipão tinha a competência necessária para tirar o time dessa fase, porém a diretoria não acreditou nisso.
     A situação que era ruim, agora tem tudo pra ficar pior sem um técnico.

     A série B está ficando cada vez mais perto, se não houver nenhuma reação espetacular do Palmeiras nessa etapa final, o rebaixamento é quase certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário