domingo, 23 de setembro de 2012

▬ São Paulo 1 x 0 Cruzeiro ↓

     
Em jogo bom no Morumbi, São Paulo vence o Cruzeiro e está á uma vitória do G4.


Ganso é apresentado oficialmente a torcida e São Paulo vence o Cruzeiro!

     O primeiro tempo foi equilibrado no Morumbi, porém muito truncado ao mesmo tempo. O Cruzeiro marcava bem o meio de campo do São Paulo, porém fazia muitas faltas e teve alguns jogadores punidos com cartão amarelo, mas mesmo assim foi quem mais chegou no gol, sem assustar o goleiro Rogério. A equipe do São Paulo, por outro lado, sofria com a marcação do Cruzeiro e com os erros de passe, as jogadas ofensivas quando ocorriam, eram em bolas paradas ou nas boas arrancadas de Osvaldo pelo lado esquerdo do campo.
     Com todo esse cenário, o primeiro tempo não saiu de um 0x0, justo no Morumbi.
     Na volta para o segundo tempo, a partida parecia ser a mesma, marcação forte no meio e o Cruzeiro continuava melhor. 
     Ney Franco, teve a percepção do que estava errado e fez duas substituições aos 15 da segunda etapa, tirou Maicon e Willian José, que estavam muito mal e colocou respectivamente os garotos Wellington e Ademílson.
     A partir dessas mudanças o time melhorou, ganhou mais consistência no meio e mais agilidade e velocidade no ataque e os ataques começaram a ser mais intensos em menos de 5 minutos o São Paulo teve 3 chances.
     O gol parecia questão de tempo, e ele aconteceu aos 22 minutos, quando Osvaldo aproveitou o rebote de Fábio no cruzamento de Douglas, e só escorou de cabeça, para marcar o GOL que selaria a vitória do São Paulo.
     Depois do gol, o São Paulo ainda era melhor em campo, criou ainda mais oportunidades claras de ampliar o placar, porém nenhuma foi convertida.
     Ainda antes do término da partida o jogador Lucas Silva (Cruzeiro), tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo.
    Final de partida no Morumbi. No jogo que marcou a apresentação de Ganso, o São Paulo venceu o Cruzeiro.
    Com o resultado, o São Paulo foi a 42 pontos continuando na 5ª posição, porém a distância em pontos para o Vasco, 4º colocado, diminuiu para 2 pontos. Já o Cruzeiro que não vence a 5 partidas, continua com 35 pontos e fica na 9ª posição.

Destaques da partida


São Paulo: Sem sombra de dúvidas o nome do jogo foi Osvaldo, fez boas jogadas pelo seu lado do campo e marcou um gol. Jadson, ficou sumido no primeiro tempo, mas no segundo apareceu pro jogo e criou boas oportunidades para o São Paulo. Obs: se tivesse jogado assim desde o primeiro tempo, o jogo poderia ser diferente para o São Paulo.


Cruzeiro: Charles e Tinga foram muito bem na marcação, o que complicou para o Cruzeiro foi que o primeiro se machucou e teve de ser substituído e o segundo cansou.


Observações: Penso que o Ney Franco já poderia ter começado o jogo com Wellington e Ademílson, até porque Maicon e Willian José não se encaixam no perfil do time do São Paulo, o time tem estilo de correria já os dois jogadores são lentos para a equipe, além de que o Maicon não consegue dar consistência ao meio campo. 

     Quanto ao time do Cruzeiro gostei da marcação que foi emplacada, porém o time bateu demais e faltou mais rapidez para puxar o contra ataque.

Ficha técnica:



Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP) 
Data: 23 de setembro de 2012 (domingo) 
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) 
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Fabiano da Silva Ramires (ES) 
Cartões amarelos: Maicon, Denilson, Paulo Miranda e Wellington (São Paulo); Thiago Carvalho, Wellington Paulista, Diego Renan, Souza, Tinga e Lucas Silva (Cruzeiro) 
Cartão vermelho: Lucas Silva (Cruzeiro) 
Público: 40.457 pessoas (total) 
Renda: R$ 1.000.782,00 
Gol: SÃO PAULO: Osvaldo, aos 22 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson (Casemiro), Maicon (Wellington) e Jadson; Osvaldo, Lucas e Willian José (Ademilson) 
Técnico: Ney Franco
CRUZEIRO: Fábio; Léo, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Charles (Lucas Silva), Tinga, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson (Souza) e Wellington Paulista (Borges) 
Técnico: Celso Roth
Veja o Gol da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário