domingo, 30 de setembro de 2012

▬ Coritiba 1 x 1 São Paulo ▬

Com erros de arbitragem, Coritiba e São Paulo ficam no empate que não é bom para nenhum dos dois.





     Motivado pela torcida presente no Couto Pereira e a sede de sair de perto da zona da degola, o Coxa foi para cima do São Paulo, aplicando um certo sufoco na equipe do Morumbi, com menos de 10 minutos o Coritiba já tinha chegado pelo menos umas 2 vezes ao ataque com certo perigo. Rafinha era o principal criador das jogadas de perigo.
     O Tricolor do Morumbi, a princípio só se defendia, porém também deu sustos no Coritiba, com dois contra ataques rápidos, Lucas fez duas belas jogadas, e chegou com muito perigo ao gol de Vanderlei, porém o gol não saiu.
     No decorrer da partida até seu final, o Coritiba tinha maior controle da posse de bola, porém não conseguia criar jogadas, até porque a marcação do São Paulo funcionava bem até então, não deixando tantas brechas para o Coritiba armar seus ataques.
     Sendo assim, no 1º tempo o marcador não saiu do 0.
     A 2ª etapa começou, porém o jogo continuava muito parecido, o Coritiba ainda tinha maior posse de bola e controlava mais o jogo. E tudo isso ficou melhor quando aos 14 minutos, o árbitro Péricles Bassols, marcou um pênalti duvidoso de Rhodolpho em cima de Rafinha. Evérton Ribeiro, cobrou e fez o primeiro GOL da partida.
     Depois disso, o São Paulo tentou buscar o empate, porém, ficava com muito toque de lado, muita enrolação e na da de ataque perigoso.
     A situação parecia que ia piorar, quando Rhodolpho tomou o segundo amarelo e foi expulso, aos 32 do 2º tempo, porém o GOL de empate do São Paulo não demorou muito para acontecer. Após fazer uma jogada individual, Lucas tocou para Osvaldo, que estava impedido, mas como o bandeirinha não viu o atacante dominou e chutou para o fundo das redes, deixando tudo igual em 1.
     Depois disso, nada de interessante aconteceu e o jogo terminou em 1x1 no estádio Couto Pereira, localizado na cidade de Curitiba-PR.

Destaques da partida


Coritiba: Rafinha infernizou hoje a defesa do São Paulo, fez uma bela partida e ainda "sofreu" o pênalti que originou o gol da equipe do Coritiba.


São Paulo: Lucas levou perigo ao gol do Coritiba, por duas vezes, com duas belas jogadas, além disso deu assistência para o gol de Osvaldo.


Obs: Ney Franco deveria perceber que o meio de campo, não pode ser composto por Maicon e Jadson, os dois juntos dão muita lentidão na ida ao ataque. Eu no lugar dele colocaria Wellington no lugar de Maicon, para dar mais consistência na marcação do meio de campo adversário, e jogaria com Lucas um pouco mais recuado, não como um meia, mas talvez como um antigo ponta direita, para atuar mais próximo de Jadson.


Ficha técnica




Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 30 de setembro de 2012, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez.
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Wagner de Almeida Santos.
Cartões amarelos: Éverton Ribeiro (Coritiba); Rafael Tolói, Ademílson, Rhodolfo, Rogério Ceni (São Paulo)
Cartão vermelho: Rhodolfo (São Paulo)
GOLS: CORITIBA: Éverton Ribeiro, aos 14 minutos do segundo tempo; SÃO PAULO: Osvaldo, aos 39 minutos do segundo tempo
CORITIBA: Vanderlei, Victor Ferraz (Robinho), Demerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Lincoln (Ruidiaz) e Rafinha; Éverton Ribeiro e Roberto (Anderson Aquino)
Técnico: Marquinhos Santos
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Douglas), Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção (Casemiro), Maicon e Jadson (Cícero); Lucas, Osvaldo e Ademilson
Técnico: Ney Franco
Veja os gols da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário