sexta-feira, 3 de agosto de 2012

São Paulo 2x0 Bahia

    São Paulo controla bem o jogo, vence em Pituaçu e leva uma boa vantagem para a segunda partida no Morumbi.





Escalação:


Bahia: Marcelo Lomba, Gil, Danny Morais, Titi e Gerley; Fahel, Diones (Victor Lemos), Hélder e Zé Roberto; Junior e Souza. Técnico: Caio Junior.




São Paulo: Rogério Ceni, João Filipe, Rafael Tolói e Rhodolfo; Douglas, Rodrigo Caio, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.




    O São Paulo começou controlando bem o jogo, tocando a bola no campo de ataque e conseguiu fazer o gol logo cedo. Rogério Ceni cobrou com maestria a falta sofrida por Douglas, e abriu o placar. São Paulo 1x0, logo aos 6 minutos de partida em Pituaçu.
     A partir do gol, o Bahia tentou sair pro abafa, mas esbarrou na sua deficiência técnica. O time errava muitos passes na hora "H", e o máximo que conseguiu foi uma bola na trave, tirando isso nada que assustasse demais o goleiro Rogério Ceni.
     Final da primeira etapa, São Paulo 1x0 Bahia.
     No segundo tempo, o São Paulo continuava controlando a partida, marcava bem a saída de bola da equipe baiana, continha os avanços deles e sempre que mantinha a bola em sua posse, o tricolor tocava com tranquilidade e o segundo gol parecia questão de tempo.
      Aos 23 minutos da segunda etapa, Cortês recebeu a bola, e livre pela esquerda avançou tirou de Fahel e chutou na trave, mas no rebote o garoto Ademilson estava lá para conferir. São Paul 2x0 Bahia, em Pituaçu.
    O Bahia até tentou no desespero partir pro ataque, mas todas as vezes o Bahia ia de uma forma desordenada, só aconteciam chutes sem direção alguma, e que não levaram perigo algum à meta do tricolor paulista.
     O São Paulo por outro lado, continuava controlando a partida de sua forma, e as vezes usava do contra-ataque, que também não resultou em nada, mas também nem foi necessário.
     Final de jogo em Pituaçu, o São Paulo constrói um belo placar para o jogo de volta, vencendo o Bahia, que terá que vencer por pelo menos 2x0 no Morumbi para levar a decisão para os pênaltis.


Destaques da partida:


Bahia: Infelizmente não vejo nenhum jogador que se destacou no Bahia, no jogo de hoje. O time jogou muito mal, e digo mais, no Brasileirão, Caio Júnior terá que fazer um ótimo trabalho se não quiser ver sua equipe na segunda divisão ano que vem.


São Paulo: Rogério Ceni fez um golaço. João Filipe fez uma boa partida na zaga e as vezes se aventurou no ataque, logicamente no seu estilo meio "grosso". Outro que eu destaco é Ademilson, não pela partida de hoje e o gol em si, é que o garoto vem se mostrando um grande jogador. Olho nele galera, que o garoto é bom de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário