domingo, 5 de agosto de 2012

São Paulo 1x0 Sport

    Tricolor oscila bastante durante o jogo, mas vence o Sport e continua na briga para entrar no G-4.

Garoto fez o gol que deu a vitória pro São Paulo.

    O primeiro tempo até que foi equilibrado no Morumbi. Na primeira metade do primeiro tempo, o tricolor foi melhor, atacou bastante, porém esbarrou no goleiro Magrão que fez belas defesas, além disso o São Paulo sofria com o mal posicionamento de seus atacantes, que viviam em impedimento. Já na segunda metade, o Leão dominou a partida e assustou o goleiro Rogério Ceni em algumas oportunidades, mas sem gols.     
    Final da primeira etapa no Morumbi, 0x0.     
    Na volta para o segundo tempo, os dois times vieram sem mudanças, porém o padrão do jogo mudou um pouco. O Sport marcava bem a equipe do São Paulo, que tinha dificuldades para atacar, e para piorar para o lado do São Paulo o time do Recife apostava no contra-ataque obrigando Rogério a fazer boas defesas.    
     Faltando 20 minutos para acabar, o time da casa resolveu ir pro abafa e a iniciativa deu resultado, já que Ademilson aos 27 fez um gol, mal anulado pelo bandeirinha, mas aos 33 não teve perdão, Cícero chutou forte, Magrão deu rebote e Ademilson fuzilou para o gol, abrindo o placar no Morumbi. 1x0 São Paulo.    
     Depois disso nada de muito importante aconteceu na partida, e ela terminou dessa maneira. São Paulo 1x0 Sport.    
     Com essa vitória o São Paulo vai a 25 pontos, ficando em 6º na tabela, já o Sport fica com 14 pontos na 15ª posição.

Destaques da partida:
São Paulo: Não é de hoje que eu digo que o Ademilson é no minimo um bom jogador, hoje ele fez mais um gol e se movimentou bem durante a partida. São 5 partidas e 4 gols marcados, olho no garoto.

Sport: Magrão foi o responsável por grandes defesas durante a partida, senão fosse por ele talvez o placar seria diferente.

Ficha técnica:
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 05 de agosto 2012, domingo
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Marcio Eustáquio S. Santiago (Fifa-MG) e Janette Mara Arcanjo (Fifa-MG)
Cartões Amarelos: Aílson, Willians e Ed Carlos (Sport); Maicon (São Paulo)

Público: 22.330 pagantes

Renda: R$ 502.561,00

Gol: SÃO PAULO: Ademilson, aos 33 minutos do segundo tempo
 
SÃO PAULO: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon (Casemiro), Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José (Cícero). Técnico: Ney Franco. 


SPORT: Magrão; Moacir, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithelly, Willians (Ed Carlos), Marquinhos Gabriel (Hugo) e Felipe Azevedo; Gilberto (Magno Alves). Técnico: Vágner Mancini.


Veja o gol no vídeo abaixo

Um comentário: