sábado, 4 de agosto de 2012

Brasil 3x2 Honduras

     Mesmo com 1 a mais, Brasil sofre, porém vence Honduras e pega a Coréia do Sul nas semifinais.



     Muitos hoje esperavam um passeio da "nossa" seleção sobre Honduras, porém não foi isso que ocorreu. O Brasil tinha dificuldade para atacar, não armava jogadas interessantes e pra piorar a defesa falhou logo no comecinho do jogo, originando o Gol da seleção hondurenha, logo aos 12 minutos, marcado por Martinez.
     A tendência era que o Brasil atacasse incessantemente até virar a partida, porém isso não aconteceu, pois o Brasil se entregou ao nervosismo, errava passes bobos, e a seleção de Honduras não marcava mal também.
     Para a nossa sorte existe nessa seleção um garoto chamado Neymar. Ele não foi brilhante como costuma ser em suas partidas pelo Santos, porém ele provocou a expulsão de Crisanto, dando uma certa ajuda pro Brasil.
     Logo após para alívio da torcida brasileira, Leandro Damião fez um Gol chorado após o cruzamento Hulk. 1x1 e fim do primeiro tempo.
     Na volta do intervalo, muitos esperavam que o Brasil iria voltar com tudo, mas mais uma vez a seleção hondurenha jogou um balde de água fria no Brasil. Logo no comecinho da segunda etapa, Espinoza fez 2x1, após um chute de fora da área que entrou no cantinho da trave defendida por Gabriel.
     Porém não demorou nada para o Brasil empatar. Logo em seguida Damião sofreu pênalti e Neymar converteu a cobrança. Tudo igual novamente em Newcastle.
     O Brasil ainda continuava com dificuldades para criar, porém em um raro lampejo de bom futebol na partida, Neymar tocou para Damião que girou dentro da área tirando do zagueirão e chutou para fazer seu segundo Gol na partida e o terceiro do Brasil.
     Depois disso o Brasil só administrou o jogo, tocava bastante a bola e não sofreu mais nenhum susto.
     Final de partida em Newcastle. O Brasil teve uma atuação fraquíssima, porém venceu Honduras por 3x2 e agora enfrenta a Coréia do Sul na terça-feira as 15:45.

    Destaques da partida:

    Honduras: o atacante Espinoza fez um belo gol e deu até um certo trabalho pro Brasil. A marcação de Honduras também é um ponto a se destacar, mesmo com as faltas em excesso.

    Brasil: Seria injusto não destacar nossa dupla de ataque Neymar e Damião. O primeiro provocou uma expulsão, fez um gol e participou diretamente de outro. Já o segundo participou de todos os gols, fazendo 2 e sofrendo o pênalti para Neymar converter o segundo.

    E aí? Gostaram do Brasil? Acha que com esse time conseguimos o ouro inédito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário